quinta-feira, 18 de maio de 2017

LAGO VERDE: CARLINHOS FLORÊNCIO E GIL CUTRIM DEVEM SER OS CANDIDATOS A DEPUTADO APOIADOS PELO GRUPO DO PREFEITO DR. FRANCISCO CILDENOR

Lago Verde- Há rumores fortíssimos pelas bandas do Palácio Joaquim Pinto de Gil Cutrim ex- Prefeito de São José do Ribamar seja o candidato a deputado federal e Carlinhos Florêncio deputado estadual apoiado pelo grupo do prefeito Dr. Francisco Clidenor.

Gil Cutrim E Carlinhos Florencio
Oliveira  (Prefeitura Municipal de Lago Verde) de que  
Gil Cutrim tem em seu favor e como provável garantia de eleição uma grande legião de amigos e simpatizantes espalhados pelo Maranhão a fora.

Carlinhos Florêncio conta em seu total favor em busca do Terceiro mandato consecutivo o crescimento e densidade eleitoral que tem que adquirido nos últimos anos.

A tendência de que o maior grupo político de Lago Verde siga com Cutrim e Florêncio São por conta do grande empenho dos dois no sentido de canalizar recursos e parcerias para Lago Verde.

Procurado pela nossa equipe o secretário de administração Marcos Lera nos confidencia que o grupo é muito simpático a Carlinhos Florêncio e Gil Cutrim, e estamos dispostos a encarar os desafios em conjunto com nosso grupo finaliza Lera.

FONTE: BLOG DO LUIZ CARLOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...