sexta-feira, 19 de maio de 2017

18 DE MAIO - CAMINHADA EXIGE O FIM DA EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

A Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu realizou ontem quinta-feira (18), uma grande caminhada que exigia o fim da Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes em Conceição do Lago Açu. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação, em parceria com todas as Secretarias, Conselho Tutelar; Igrejas; Escolas; Associações; Sindicatos e Sociedade Civil Organizada.

A caminhada tinha como objetivo chamar atenção de toda população para denunciar os casos de abusos contra crianças e adolescentes em nossa cidade. A passeata seguiu pela avenida principal com destino a praça da matriz. Com faixas e cartazes, o evento marcou o Dia 18 Maio em Conceição do Lago Açu, sendo considerado o maior até o momento.

“Com essa grande caminhada, conseguimos repassar a todos a importância de denunciar os casos de exploração sexual contra crianças e adolescentes em nosso município. Quero agradecer ao prefeito Alexandre Lavepel que não mediu esforços e nos deu total apoio, agradecer também á todos que nos ajudaram e se empenharam para realizamos este grande e belo evento”. Disse entusiasmada a Secretaria Municipal de Assistência Social, Anita Fernandes.

No final do percurso aconteceram diversas apresentações que ressaltavam a importância da denúncia e notificação dos casos de suspeita ou confirmação dá violência sexual.


FONTE: SECOM - SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...