segunda-feira, 6 de março de 2017

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU RECEBE PATRULHA AGRÍCOLA ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL JUCELINO FILHO

Prefeito Alexandre Lavepel
O prefeito Alexandre Lavepel (PDT), está na capital do maranhão, São Luís, onde nesta segunda-feira (06), pela manhã no Palácio dos Leões recebeu para a cidade de Conceição do Lago Açu uma patrulha agrícola, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Jucelino Filho, em conjunto com a Secretaria da Agricultura Familiar do estado.

A Patrulha Agrícola irá beneficiar agricultores lagoaçuenses, que não possuem máquinas agrícolas para desenvolver suas atividades, com isso o trabalhador terá mais facilidade na reparação de suas terras.

Os Agricultores de Conceição do Lago Açu podem comemorar. Mais uma vez o prefeito Alexandre Lavepel, mostra que tem compromisso com a classe e com a população do município. O homem do campo na nossa administração será valorizado, isso é compromisso de campanha, e está no meu coração, alavancar a agricultura familiar no município, e em parceria com o governo do estado vamos garantir não apenas o desenvolvimento da Agricultura Familiar, mais de toda Conceição do Lago Açu. Disse o prefeito Alexandre Lavepel.


Dep. Federal, Jucelino Filho, entregando a chave para o prefeito Alexandre Lavepel

Governador Flávio Dino, cumprimentando o Prefeito Alexandre Lavepel.





FONTE: SECOM -  SECRETARIA MUNICIPAL DA COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...