sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL DETERMINOU O PAGAMENTO DE TODOS OS SERVIDORES ATÉ ESTÁ SEXTA-FEIRA (24)

O Governo Municipal de Conceição do Lago Açu por meio da Secretaria de Administração e Finanças iniciou na última quinta-feira (23), o pagamento dos servidores públicos referente ao mês de fevereiro, como determinou o chefe do executivo, Alexandre Lavepel.
A determinação do prefeito Alexandre foi que o pagamento da folha fosse feito antes do carnaval. A boa notícia animou tanto aos servidores, quanto ao comércio local, devido à aproximação do maior feriado nacional (carnaval).
Os servidores lagoaçuenses já podem sacar seus proventos para brincar o carnaval com dinheiro no bolso e garantirem os quatros dias de festa.
“Hoje, estamos driblando todas as dificuldades orçamentárias da Prefeitura para atender da melhor forma possível os nossos funcionários, durante a campanha assumimos o compromisso de respeitar os servidores e pagar os salários em dia. Isso já estamos fazendo”. Disse Alexandre Lavepel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...