domingo, 19 de fevereiro de 2017

CARNAVAL 2017! JÁ ESTÁ À VENDA OS ABADÁS DO "BLOCO UZ CAÇA FARRA" 4 ANOS DE CURTIÇÃO


Ainda não sabe em qual bloco curtir o Carnaval de Conceição do Lago Açu? pois sua dúvida acabou lhe apresento o Bloco UZ CAÇA FARRA 4 Anos de Curtição, bloco que já é sucesso, vem com tudo na edição deste ano, com o apoio especial de Júlio Telino, promete mais alegria e curtição para os foliões lagoaçuenses.

São 4 anos de curtição, e na edição 2017, os 50 primeiros que garantirem seu abadá ganham um copo personalizado do bloco, então corra e garanta já o seu pelo valor de 20 R$.

Você pode comprar o seu abadá na Loja da Ritinha, em frente ao Bar do Zé Goita, Centro, Conceição do Lago Açu, ou pelos fones: 98 986001149 - 98 987737720, falar com os organizadores do bloco Jefferson Motta ou Reynald Maicom.

FUI, PARTIU! CURTIR E ME DIVERTIR COM UZ CAÇA FARRA, O BLOCO DA GALERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...