quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ASSOCIAÇÃO DE PESCADORES DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU DÁ ENTRADA NO SEGURO DEFESO

Á ASSOPESCLA - Associação de Pescadores de Conceição do Lago Açu, através do seu presidente, Josias do Sindicato, deu ontem 31/01/2016, entrada nos processos do seguro defeso dos associados na entidade, junto ao INSS - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL.
O Seguro Defeso é um benefício no valor de um salário mínimo oferecido pelo Governo Federal ao pescador profissional no período do Defeso da Piracema. Têm direito ao seguro, pescadores profissionais cadastrados em uma associação, sindicato ou colônia de pescadores, que tenham o Registro Geral de Pesca (RGP) há pelo menos um ano da concessão do benefício.
Veja o que presidente da ASSOPESCLA, disse ao blog: São quase 200 pescadores e pescadoras, que receberão o seguro através desta associação, ficamos muito satisfeito, pois sabemos da necessidade dessa classe humilde e trabalhadora de nossa cidade. Agora é só esperar , pois breve os pescadores estarão recebendo seu benefício.
Publicação no DOU - Diário Oficial da União, convocando a ASSOPESCLA para dá entrada no beneficio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...