quarta-feira, 12 de agosto de 2020

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU É DESTAQUE NO COMBATE A COVID-19 NA REGIÃO

Crédito: Facebook/Alexandre Lavepel

Fiel ao seu compromisso de priorizar a saúde e o dinheiro público com responsabilidade e transparência, a Prefeitura de Conceição do Lago-Açu, após a confirmação dos primeiros casos de Covid-19 no estado do Maranhão intensificou as ações de combate, executando uma série de atividades para enfrentar o vírus e diminuir o impacto da doença na população lagoaçuense.

As ações foram elogiadas pela população, e conseguiu conter a disseminação do vírus na cidade. Segundo o último Boletim Epidemiológico do município, Conceição do Lago-Açu conta com 159 casos confirmados, sendo que 71 (55%) já estão curados e 79 estão com o vírus ativo em isolamento, sendo 1 internado. Há ainda 40 casos suspeitos. O vírus deu uma apaziguada no município, e do dia 24 de julho ao dia 10 de agosto, somente 4 pessoas foram detectadas com a Covid-19. Uma notícia boa, e de que o Município desde o dia 27 de junho não tem registro de óbito em decorrência da COVID-19.

Segundo a Prefeitura Municipal por meio de suas redes socias, a situação de contaminação do vírus atualmente está controlada na cidade, mesmo assim as ações de prevenção continuam ativas, e caso aconteça um novo pico, a administração municipal através da Secretaria de Saúde está de prontidão para agir.

VEJA NAS IMAGENS ABAIXO AS PRINCIPAIS AÇÕES JÁ REALIZADAS PELO GOVERNO MUNICIPAL NO COMBATE A COVID-19;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...