quarta-feira, 22 de julho de 2020

PRÉ-CANDIDATURA DE DR. ALYSON A VEREADOR DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU GANHA FORÇA COM O APOIO DE JOSIAS DO SINDICATO

Josias do Sindicato e Dr. Alyson
A pré-candidatura de Dr. Alyson a vereador de Conceição do Lago-Açu ganha mais força com a oficialização do apoio de Josias do Sindicato. Na última eleição mais recente em 2018, Josias do Sindicato, deu ao seu deputado estadual eleito, Adriano Sarney, 419 votos. Analisando apenas os candidatos apoiados por vereadores com mandato, Josias ficou atrás apenas de Zuingles Bastos que deu 453 votos a Detinha. O deputado federal, Wolmer Araújo, não eleito, apoiado por Josias e a ex-prefeita Marly Sousa recebeu 1061 votos, ficando em segundo lugar geral na soma de votos em Lago-Açu.

Josias é o atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Pesca, é considerado o representante mais atuante da área e possui um grande serviço prestado em favor dos pescadores lagoaçuenses. Ele também é o fundador do Sindicato dos Pescadores que hoje é comandado por outra pessoa.

Dr. Alyson recebeu o apoio com alegria e confiança. “Recebi com muita alegria e entusiasmo o importante apoio do Sr. Josias do Sindicato e família, a minha pré-candidatura a vereador de Conceição do Lago-Açu”.

Dr. Alyson ainda destacou que Josias do Sindicato é um grande nome na política lagoaçuense. “Seu Josias, tem um grande trabalho prestado na área da pesca, e por isso, é considerado o representante mais atuante dos pescadores lagoaçuenses. O apoio dele a nossa pré-candidatura mostra a força e fé no nosso projeto para chegar ao legislativo lagoaçuense e desenvolver um grande trabalho”, destacou, o ex- Coordenador Geral de Saúde de Lago-Açu.

Com o alto índice de rejeição da atual Câmara Lagoaçuense, Dr. Alyson desponta como um dos nomes mais forte dentre os já declarados pré-candidatos para ocupar uma cadeira na casa legislativa a partir de janeiro de 2021.

Dr. Alyson, Josias, esposa e filhas
Por: Railson Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...