terça-feira, 28 de agosto de 2018

LAGOAÇUENSE É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Josenilton Costa, conhecido na cidade como Niltinho é um jovem lagoaçuense que atualmente vive na capital do estado, São Luís. Candidato a deputado estadual pelo PSC -  PARTIDO SOCIAL CRISTÃO na coligação MARANHÃO QUER MAIS 2.

A redação do Blog Lago Açu em Destaque entrou em contato com Josenilton para saber um pouco mais sobre sua pessoa e o que o fez entrar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Ele nos contou que o desejo de representar o município e o Marahão na Assembleia Legislativa do Estado surgiu logo após o mesmo passar por uma situação constrangedora num hospital da capital, onde o mesmo teve que ficar à espera de um atendimento médico no corredor do banheiro do hospital. Após o fato Niltinho disse que a partir daquele dia concorreria uma vaga para deputado estadual para que quando eleito outras pessoas não passassem pela mesma situação.

Josenilton ainda deixou uma mensagem a todos os leitores do nosso blog em especial os lagoaçuenses, em sua mensagem o mesmo diz. “Então povo da minha terra, querida Conceição do Lago-Açu, deixo minha saudação a todos vocês que admiram a minha coragem e bravura. Sou candidato a deputado estadual, não disponho de estrutura de políticos profissionais e tampouco me respaldo do nome de alguma família tradicional na política, sei que a luta é árdua, e que sozinho tenho limites, sabemos que a política do nosso Brasil está desacredita, mais com jovens como eu, é possível fazer política com participação popular, união e compromisso com o povo. Deixando de lado ás indiferenças, eu acredito num projeto melhor para todos nós, e pra isso conto com vocês povo do Maranhão, porque eu tenho coragem para mudar nosso estado, meu número é 20555, e que Deus abençoe a todos nós”. Josenilton Costa, o Niltinho.

Josenilton é filho do Sr. José de Ribamar Costa e dona Maria de Lourdes Mesquita Costa, e sobrinho dos professores conhecidos na cidade como Domingos e Xixica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...