terça-feira, 18 de abril de 2017

JÁ COMEÇOU A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU


A Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia hoje 17 de abril, até 26 de maio, a Campanha Nacional de Vacinação contra a influenza (gripe) no Hospital Municipal Manoel Melo de Matos, dás 8hs ás 12hs e dás 14hs ás 17hs.

Fazem parte do público-alvo; professores da rede pública e privada, pessoas com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, profissionais da saúde, funcionários do sistema prisional, povos indígenas, portadores de doenças crônicas, como: diabetes e hipertensão, gestantes e mulheres que recentemente tenham dado à luz.

O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Alysson Almeida, disse que a meta para este ano é atingir 97% do público alvo em nosso município, e para conseguir atingir a meta, o dia D da campanha será estratégico, proporcionando assim um melhor resultado.
FONTE: SECOM - SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...