sábado, 21 de outubro de 2017

TRAGÉDIA: IRMÃO DE 15 ANOS MATA OUTRO DE 13 COM TIRO ACIDENTAL EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

Imagem: Redes Socias
Na tarde de hoje sábado (21) à cidade Conceição do Lago Açu ficou chocada ao saber da fatalidade. Por volta das 16hs30min dois irmãos caçavam em uma área próxima ao porto da Vila Marly I, segundo informações o irmão de 15 identificado pelas inicias A. D. M., de 15 anos, atirou acidentalmente no outro Anailson Damasceno Martins conhecido por “Naná” de 13 anos.

O adolescente chegou a ser levado ao Hospital Municipal Manoel Melo de Matos, mais não resistiu e veio a óbito, “Eu estava andando pelas margens do Lago Açu, quando me deparei com uma pessoa carregando nos braços o meu filho Anailson, dizendo que ele tinha sido baleado; ele me entregou o menino, mas já estava sem vida. Ele não me disse mais nada e me disse que o meu outro filho tinha sumido. Os dois tinham saído de casa com uma espingarda para caçar juntos no mangue do Lago”, contou o pai para a polícia. (blog do carlinhos) 

Até o momento, não existem informações de como tudo ocorreu, o irmão que atirou acidentalmente encontra-se estado de choque, e não sabe contar ao certo o que houve.

Parentes e amigos lamentam a morte do adolescente nas redes socias; “Você deixou muitas saudades primo. Descanse em paz, sempre vou te amar”, escreveu uma prima. Um amigo escreveu “Saudades mano, você vai fazer muita falta pra mim e seus amigos e principalmente pra sua família, descanse em paz, eternas saudades”.

*Redação: Railson Rios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...