sexta-feira, 1 de setembro de 2017

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU FAZ ENTREGA DE ALIMENTOS DO PAA – PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

Na última quinta-feira 31 de Agosto a Prefeitura de Conceição do Lago Açu por meio das Secretarias Municipais de Agricultura e Assistência Social realizaram mais uma entrega de alimentos do PAA – PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS que tem como objetivo colaborar e fortalecer a agricultura familiar.

O PAA é um programa do Governo Federal e está sendo realizado em nossa cidade através da parceria feita pela Secretaria Municipal de Agricultura, prefeito Alexandre Lavepel e SAF – Secretaria do Estado de Agricultura Familiar.

Em nosso município as famílias atendidas pelo PAA são todas beneficiarias do Bolsa Família e pacientes do Hospital Municipal que recebem cestas de alimentos composta por verduras, legumes e frutas.

"Tem sido de fundamental importância esse programa do governo aos munícipes, pois aumenta a renda mensal dos agricultores familiares do município, contribui para a permanência das famílias no campo e oferece produtos de melhor qualidade na alimentação da família, pois trata-se de uma alimentação nutritiva e saudável". Declarou o Secretário Municipal de Agricultura, Quintino Filho.







*Redação: Railson Rios (com informações da SECOM) Imagens: Gilcie Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...