segunda-feira, 7 de agosto de 2017

HOMICÍDIO NA NOITE DE DOMINGO EM LAGO VERDE


Por: Ultima Hora - Noite sangrenta em uma Bar localizado em Lago Verde - MA, por volta das 23:00hs desse domingo (06/08) testemunhas relataram que houve um desentendimento entre dois rapazes a onde teve diversas ameaças por parte de um deles, quando poucas horas depois veio os sons de 4 tiros onde dois dele acertaram a vitima Eduardo Silva mais conhecido como "Duca" onde ainda foi socorrido por amigos e levado ao hospital Joana Almeida e transferido ainda com vida para um hospital na cidade vizinha Bacabal - MA, mais infelizmente não resistiu aos ferimento sendo um deles na cabeça onde o levou a óbito, "Duca" era muito conhecido por populares da cidade de Lago Verde e irmão do atual Secretario de Administração Marcos Lêra.

A polícia investiga o crime e dizem já ter conhecimento do autor dos disparo que vitimou o jovem Eduardo Silva, trazendo assim grandes sofrimentos aos parentes e amigos. O corpo de Eduardo Silva (Duca) está sendo velado na sua residencia na rua Nova em Lago Verde - MA.

Segundo informações de outro blog da região o prefeito de Lago Verde decretou luto oficial por 2 (dois) dias devido ao falecimento de "Duca" irmão de Marcos Lera, secretário de administração daquela cidade. 

*Redação:  Railson Rios (com informações última hora) Imagem: Internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...