sexta-feira, 25 de agosto de 2017

ALUNOS DOS CURSOS DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA RECEBEM CERTIFICADOS


Na manhã desta sexta-feira (25) na Igreja Batista da nossa cidade, aconteceu à solenidade de entrega dos certificados de conclusão aos alunos dos cursos de Panificação e Confeitaria, do Programa Mais Qualificação Para O Trabalho, projeto que faz parte do Mais IDH.

Estiveram presente no ato solene o Prefeito Alexandre Lavepel, o Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin e sua equipe, secretários municipais, coordenadores do mais IDH, população e alunos concluintes.

O prefeito Alexandre Lavepel destacou em seu discurso que sempre buscará mais oportunidades para nossa população, pois atualmente o mercado de trabalho é muito exigente. “Junto com o governo do estado continuaremos buscando programas que realmente possam inserir nossos jovens e população no mercado de trabalho, e dessa forma também gerar emprego e renda para nosso município buscando sempre o desenvolvimento da nossa cidade”. Destacou o prefeito.

Com qualificação de nível, temos agora mais de quinze novos profissionais de panificação e confeitaria ao dispor do mercado de trabalho. É mais emprego e renda para a população, é assim que o governo do estado está trabalhando para dá dignidade e oportunidade a população maranhense”. Disse o Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin.

Foram formados mais 15 (quinze) alunos que passaram 2 (dois) meses de experiências e aprendizados, e hoje receberam seus certificados de conclusão, e sem dúvidas estão prontos para o mercado de trabalho.








*Redação e Fotos: Railson Rios (com informações da SECOM) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...