terça-feira, 30 de maio de 2017

PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL INAUGURA ESCOLA ELIEZER DE JESUS MATOS

O Prefeito Alexandre Lavepel acompanhado da primeira dama Irlany Viana, juntamente com a Secretária de Educação, Aldenira Jurique, e o Secretário De Obras, Casula Santos, inauguraram na manhã desta terça-feira (30) a nova Escola Municipal Eliezer de Jesus Matos, que representa um grande avanço para a educação de Conceição do Lago Açu.
A Secretária de Educação, Aldenira Jurique, demostrou grande satisfação em inaugurar a nova escola. “É o inicio de um sonho, entregar uma escola totalmente climatizada nos deixa muito feliz, dessa forma melhoramos a qualidade de ensino dos professores e o aprendizado dos nossos alunos”, disse, entusiasmada.

Em 20 (vinte) anos de emancipação politica Conceição do Lago Açu recebe a primeira escola totalmente climatizada, isso mostra o compromisso do Prefeito Alexandre Lavepel em garantir uma educação de qualidade. “Nosso compromisso de campanha apenas começou, é uma grande conquista para a educação do nosso município. Estou muito feliz em poder inaugurar uma nova escola onde os alunos e professores sintam-se a vontade”. Disse, o chefe do executivo municipal Alexandre Lavepel.
A nova unidade escolar fica localizada na ponta da rua, possui 7 salas de aulas, além de banheiros; sala dos professores e cantina, funcionará nos turnos matutino e vespertino, e atenderá mais de 300 alunos da pré-escola.





FONTE: SECOM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...