segunda-feira, 24 de abril de 2017

JÚNIOR VERDE PARTICIPA DE REUNIÃO COM PESCADORES EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU


Presidente da Frente Parlamentar da Pesca, o deputado estadual Júnior Verde (PRB), participou ontem 23 de abril de uma reunião em Conceição do Lago Açu, na oportunidade o mesmo esclareceu dúvidas sobre; carteiras suspensas ou canceladas, registro inicial e seguro defeso.

Júnior verde, também ressaltou que tem lutado pelos direitos dos trabalhadores maranhenses na assembleia legislativa, e disse: “Fui eleito pelo povo para defendê-lo e temos feito isso, sou grato á Deus, pois temos conseguido reivindicar os direitos dos trabalhadores de todo estado do Maranhão”.

A reunião aconteceu no Centro de Ensino Manoel de Nazareth dos Santos, na Rua das Flores, os pescadores foram convidados pela Associação dos Pescadores e Pescadoras Profissionais, Artesanais Trabalhadores da Pesca de Conceição do Lago Açu, através do seu presidente, Josias do Sindicato.

Josias do Sindicato destacou o importante trabalho que o deputado estadual tem feito em pró dos trabalhadores maranhenses, e disse: “Hoje temos um deputado que luta e defende o direito do pescador, por isso estamos de parabéns e espero que ele continue firme defendendo o trabalhador maranhense”. Finalizou o presidente da Associação de Pescadores e Pescadoras de Conceição do Lago Açu.






Josias do Sindicato e Junior verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...