sábado, 7 de janeiro de 2017

ENTREVISTA COM O VEREADOR ZILDO, VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU


Zildo, ao lado de sua esposa, Cristiane
Zildomar Reis Vieira, conhecido como "ZILDO", foi eleito vereador de Conceição do Lago Açu, pelo PRTB, na coligação UNIDADE DEMOCRATICA, que foi composta pelos partidos PSD / PRTB / PRB / DEM, o vereador concorreu ao cargo por duas vezes, em 2012, obtendo 205 votos mais não obteve êxito, e em 2016, conseguido chegar ao poder legislativo do município, obtendo 449 votos.

Veja abaixo a entrevista:




ENTREVISTA AO BLOG - LAGO AÇU EM DESTAQUE, em 07 de janeiro de 2017.

LAGO AÇU EM DESTAQUE                        O que despertou seu interesse para ingressar na política?

VEREADOR ZILDO - Em primeiro lugar quero agradecer a Deus pela oportunidade, minha família tem uma história na política, meu pai foi candidato em 1996, e  minha tia em 2000, também minha luta estudantil e a Associação da Juventude me impulsionaram neste projeto, então senti vontade de poder fazer mais pelo povo da nossa cidade foi ai que veio a ideia de me candidatar, não conseguir ser eleito em 2012, mais graças a Deus, e ao povo de Lago Açu em 2016, cheguei a câmara, e pretendo desenvolver um grande trabalho em pról da população de Conceição do Lago Açu.

LAGO AÇU EM DESTAQUEO que você achou da renovação na câmara de vereadores, já que você é um dos novo vereadores?

VEREADOR ZILDO - Acho que merecedor, pois se olharmos  bem a maioria dos novos vereadores que se elegeram tem serviço prestado, não quero aqui tirar o mérito dos colegas que não se elegeram.

LAGO AÇU EM DESTAQUEEm seu ponto de vista qual o grande problema da cidade? E de que forma séria possível soluciona-lo? 

VEREADOR ZILDO - Por que não falar de problemas, pois temos vários, citarei aqui alguns de importância imediata, a saúde, a educação, a segurança, o saneamento básico, e outros. Primeiro o compromisso é de querer fazer, e buscar métodos para melhorá essas áreas, segundo, é executar, ou seja,   dá ao cidadão o que realmente é seu por direito, criar projetos que viabilizem uma melhor qualidade de vida e tenho certeza que o poder público e legislativo vão trabalhar juntos para o bem coletivo.

LAGO AÇU EM DESTAQUEQuais os projetos que você tem em mente, e vai colocar-los em prática em benefício da sociedade?

VEREADOR ZILDOSão vários mas posso citar aqui alguns, a arborização e sinalização da entrada da cidade com uma placa de sejam bem vindos,  a construção ou ampliação do estádio municipal, que é uma carência dos esportistas lagoaçuenses, construção de uma delegacia na entrada da cidade através de convênio, a construção  da casa da juventude, entre outros que com certeza depois de aprovados irei divulgar.

LAGO AÇU EM DESTAQUEComo você avalia os oito anos de governo dá ex-prefeita Marly Sousa?

VEREADOR ZILDO Tive a oportunidade de participar do governo Marly Sousa durante 7 anos, pude contribuir com a administração dela, fui secretário de esportes e juventude fizemos muito pela juventude, por isso considero a administração da ex-prefeita Marly Sousa, muito boa.


LAGO AÇU EM DESTAQUEO que você espera da administração do prefeito eleito, Alexandre Lavepel? 

VEREADOR ZILDOMuito trabalho, a sua história já prega isso um homem que lutou muito para ser o que é, acredito que ele deixará seu nome na história política de Lago Açu, os primeiros dias de governo já dão conta de que as propostas ditas em palanques já estão sendo executadas.

LAGO AÇU EM DESTAQUEQual a mensagem que você deixa aos seus eleitores que lhe proporcionaram está votação, bem como toda a população Lagoaçuense?

VEREADOR ZILDOQuero agradecer ao blog, pelo espaço a mim cedido, dizer que o vereador Zildo é o mesmo, agradecer aos 449 votos a mim concedidos, e dizer que sou vereador de todos e irei legislar para todos, dizer que não medirei esforços para quê juntos possamos fazer de nossa querida Conceição do Lago Açu um lugar melhor,  Obrigado a todos que se empenharam junto comigo na eleição passada, pois, Juntos Somos Mais fortes, e Toda Glória e Honra é de Deus. 


O Blog, LAGO AÇU EM DESTAQUE, agradece ao vereador pela entrevista, e a disponibilidade do mesmo, e ainda deseja muito sucesso ao nobre vereador nesse grande desafio. 


Vejam também:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que for destaque em Conceição do Lago Açu e regiãoLAGO AÇU EM DESTAQUE - FACEBOOK




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...